23.3 C
Rio Branco
19 agosto 2022 4:13 am

Jorge Moura, o rei da soja no Acre, declara apoio a Alan Rick para o Senado

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 10/07/2022 11:20

O deputado federal Alan Rick (União Brasil), pré-candidato a senador da República nas eleições deste ano, se reuniu neste sábado (9), com representantes de um importante setor da economia acreana: o agronegócio. Na ocasião, recebeu apoio declarado do maior plantador de soja e milho do Acre, o pecuarista Jorge Moura.

Jorge Moura, há alguns meses, tinha lançado seu nome como pré-candidato a governador, mas resolveu retirá-lo para apoiar a reeleição de Gladson Cameli (PP).

Ao hipotecar integral apoio a Alan Rick, ele disse que acredita no potencial do deputado para fortalecer cada vez mais o setor. “Nós precisamos hoje, nós que somos do Agro, de pessoas que apoiem o nosso presidente Bolsonaro, pois ele é um dos padrinhos do Agro. O Agronegócio é quem sustenta o Brasil e o mundo. Hoje estamos aqui declarando apoio ao nosso amigo Alan Rick porque ele sempre apoiou. Eu acredito muito em políticos que não se vendem e que sempre procurou melhorar a capacidade da população”, destacou.

Jorge Moura, o rei da soja no Acre, declara apoio a Alan Rick para o Senado

Bastante entusiasmado e feliz em face do anúncio de Jorge Moura, Alan Rick agradeceu pela confiança e sustentou que continua firme trabalhando pelo Acre. “Nessa pré-campanha, estamos ouvindo os diversos setores da comunidade. O Agronegócio é um setor muito importante e receber esse apoio é fundamental. Muito obrigado ao amigo Jorge Moura, ao empresário Rico Leite e todos os demais que se juntam a nós nessa empreitada”, salientou.

O secretário da Sepa, Edivan Maciel, também acompanhou a reunião e manifestou apoio a Alan Rick.

Também estiveram presentes no encontro: Manoel Maia (prefeito de Capixaba), o deputado estadual Antônio Pedro, Rico Leite (proprietário da Uninorte), o pecuarista Mambira, de Senador Guiomard, e Jairo Cassiano, secretário-geral do União Brasil no Acre.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.