23 de abril de 2024

Juju Salimeni acusa Nicole Bahls de intolerância religiosa: “Satânica”

Juju Salimeni resolveu abrir o jogo e revelar um caso de intolerância religiosa que sofreu da ex-colega de trabalho Nicole Bahls. Tudo teria acontecido nos bastidores do Pânico na TV, quando a musa fitness falou sobre religião e foi acusada de fazer rituais satânicos.

“Na época eu disse para ela: ‘Olha, eu sou do candomblé’. E eu disse que ia ter um compromisso religioso e que a gente fica 3, 5 dias, e eu contei que ia ficar no meu retiro. Ela deu uma entrevista e disse que eu tinha feito trabalho para ela, para a bunda cair. E eu lá vou gastar dinheiro para pedir para uma bunda cair?”, relatou a ex-Panicat ao podcast Eu Fico Loko.

A situação se agravou com ofensas pesadas. “Ela disse que eu era satânica, que eu bebia sangue, que eu matava bicho. Intolerância religiosa total. Naquela época não existia, se fosse hoje, seria crime”, afirma Salimeni.

Apesar de tudo, Juju Salimeni garante que não guarda mágoas de Nicole Bahls. “Eu nunca mais encontrei ela, faz anos que não a vejo. E se eu encontrar, não vejo problema nenhum, converso, posso participar de programa com ela, normal”, completou.

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost