23.4 C
Rio Branco
15 agosto 2022 7:10 am

Rafaella Santos quebra o silêncio e explica término com Gabigol

Entre idas e vindas, Rafaella Santos e Gabigol estavam juntos desde 2015

POR FAMOSOS E CELEBRIDADES

Última atualização em 04/07/2022 15:30

Fim! Após colocar um ponto final no namoro com Gabigol, Rafaella Santos resolveu quebrar o silêncio e acabar com os boatos sobre o término da relação.

Segundo a coluna de Leo Dias, os pombinhos encerraram a relação há um mês, no entanto, a notícia só foi publicada no último final de semana.

“Não foi por falta de amor, só decidimos seguir caminhos diferentes, ele é um menino de ouro e torço muito por ele”, justificou Rafa, dando a entender que o rompimento se deu de forma totalmente pacífica.

“Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção”, diz frase compartilhada pela irmã de Neymar em seu perfil no Instagram.

Aliás, ela também afirmou que a mensagem não tem nada a ver com o romance, mas sim como uma nova fase de sua vida profissional.

Entre idas e vindas, a influenciadora digital e o jogador estavam juntos desde 2015. Quando o último término veio à público, o ex-casal foi comparado com Maiara e Fernando Zor, conhecidíssimos pelo romance iô-iô.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.