23 de abril de 2024

Rei da sofrência, Pablo surpreende fãs com antes e depois da dieta

Rei da sofrência, o cantor Pablo chocou os fãs ao surgir completamente diferente nas redes sociais. Pablo compartilhou imagens no estilo “antes e depois”, mostrando sua recente perda de peso, e a mudança é impressionante.

“Acreditar em si mesmo, manter o foco, a disciplina, os exercícios em dia e a alimentação saudável. Tudo isso é importante, mas o fato é que sozinho é quase inviável. É preciso ter um acompanhamento profissional, e neste caso sou um sortudo, tenho um grande profissional e amigo caminhando do meu lado”, escreveu o cantor na publicação, agradecendo ao profissional responsável pela dieta e pelo acompanhamento.

Pablo: antes e depois

Pablo: antes e depois REPRODUÇÃO

Segundo ele, além da tendência para engordar, há a vida de shows e muitas viagens, que dificulta a retomada de uma rotina de alimentação regrada e de exercícios, mas o esforço vale a pena.

Pablo não revelou quantos quilos perdeu desta vez, mas retomou a forma física conquistada em 2019, após a perda de 26 quilos em quatro meses.

O cantor voltou a engordar durante a pandemia, mas pegou firme na dieta e nos exercícios neste ano e já retomou o peso de três anos atrás. Ele também recuperou boa parte da massa muscular de antes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost