Saiba o que Maiara fez para superar término mais recente com Fernando

Ao longo de três anos de relacionamento, entre idas e vindas, a mais recente separação entre Maiara e Fernando Zor foi a mais tranquila de todas. O “novo” ponto final – o 10° – ocorreu de forma pacífica, sem turbulências, bem diferente de vezes anteriores. A coluna LeoDias descobriu que a ida a terapia foi determinante para que a sertaneja não expusesse o assunto nas redes sociais, como já aconteceu em vezes passadas.

Maiara faz o acompanhamento desde muito antes do falecimento de Marília Mendonça, e isso se intensificou após a tragédia. O processo foi fundamental para a estabilidade da cantora. É um tratamento o qual ela não abre mão, que a fez recuperar-se diante de várias questões que a cercam.

Inteira e focada

A reportagem apurou que esse término é o que a Maiara mais está “em pé”, mais inteira, mais focada. O assunto sobre acompanhamento psicológico, por sinal, já havia sido comentando por ela em uma de suas entrevistas mais recentes ao titular desta coluna.

Nossa equipe ainda descobriu que o casal ficaria sem se ver até 12 de julho, devido a programação intensa de shows que eles devem cumprir com suas respectivas duplas. O término, na madrugada de quinta-feira (30/6), não impactou tanto a artista como em outras vezes.

Como noticiado neste espaço anteriormente, assim que soube da intenção de Fernando de encerrar seus laços, a sertaneja seguiu com sua rotina. “Ela não chorou, ficou calada, comentou depois o que havia acontecido e manteve a rotina de trabalho”, relatou uma amiga próxima.

A coluna, que sempre torceu pelo amor de Maiara e Fernando, torce para o bem de ambos, juntos ou separados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Saiba o que Maiara fez para superar término mais recente com Fernando