21.3 C
Rio Branco
10 agosto 2022 1:04 am

Suzana Pires revela como ficou sabendo da traição de Marcos Pasquim

A atriz e o ator namoraram há mais de 10 anos e a "pulada de cerca" acabou saindo na capa de um jornal da época

POR METRÓPOLES

Última atualização em 20/07/2022 14:22

Suzana Pires participou do podcast Papagaio Falante, apresentado por Serginho Mallandro, e relembrou da traição de Marcos Pasquim. O casal namorou há mais de 10 anos e terminou após o ator ter o affair com outra mulher estampado na capa de um jornal da época. O próprio artista mostrou a reportagem.

“A gente tinha um combinado: eu viajava com a minha peça, e ele com o trabalho dele. Aí eu falei: se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva. Aí ele perdeu a mão e não conseguiu proteger a relação. Isso foi pra mídia e foi um caos na minha vida. Ele ficou, saiu no jornal, ele não me avisou. Ele mentiu um dia antes, ele me expôs completamente. Ele deu mole ali”, explicou.

Suzana, então, relembrou quando viu o jornal. “Nesse dia que saiu no jornal, eu estava dormindo na casa dele. Ele entrou no quarto para me acordar, com uma cara estranha. Ele estava com a mão para trás com o jornal na mão, e falou: ‘saiu isso aqui no jornal’, e começou a chorar”, contou.

“Eu tive um choque, porque era página inteira do jornal. E eu falei para ele: ‘Depois a gente resolve isso, tenho que trabalhar’. Entrei no carro e comecei a chorar”, contou a atriz.

Entretanto, passados mais de uma década, o ex-casal brinca com a situação. “Há um mês, saímos para jantar e demos risada disso”, finalizou.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.