31.3 C
Rio Branco
7 agosto 2022 2:18 pm

Vanda Milani destina R$1.6 milhão para o Sistema de Abastecimento de Água de Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul

Emenda destinada pela Deputada Federal Vanda Milani (PROS-AC) vai beneficiar cerca de 180 famílias das comunidades Chico Truba, Fazendinha e o Ramal 03

POR ASCOM

Última atualização em 21/07/2022 18:41

A Deputada Federal Vanda Milani (PROS-AC), destinou R$ 1.6 milhão para o Sistema de Abastecimento de Água de Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul. Essa ação é resultado do empenho da parlamentar Vanda Milani em benefício de todos os municípios do estado do Acre e suas comunidades.

A ordem de serviço foi assinada, na última sexta-feira, 15, pelo prefeito em exercício, Henrique Afonso, em razão do afastamento por motivos de saúde do prefeito, Zequinha Lima. Com a implementação do sistema, cerca de 180 famílias das comunidades Chico Truba, Fazendinha e o Ramal 03 que usavam água de cacimbas, poderão receber água durante todo o ano, sem a preocupação com a seca no período do verão.

Além do Sistema de Abastecimento de Água, a emenda de Vanda Milani beneficia 320 famílias que vivem no Ramal da União, com a pavimentação de um quilômetro de asfalto no ramal.

Milani que foi eleita a melhor parlamentar do Acre, pelo Ranking dos Políticos, em 2021, reforça a sua responsabilidade e preocupação em cumprir com as suas funções para o benefício da população acreana.

 

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.