24.3 C
Rio Branco
9 agosto 2022 8:13 am

Acreanas conquistam 3º lugar na 2ª etapa do Circuito Amazônia de Vôlei de Praia Feminino

Jailane Mendes e Quemile Souza vencem dupla anfitriã em set único por 21 a 13 e asseguram pódio na competição regional, neste domingo (31), na Arena Caburaí, em Boa Vista (RR)

POR GE

Última atualização em 01/08/2022 09:23

O Acre garantiu pódio na segunda etapa do Circuito Amazônia de Vôlei de Praia Feminino. A dupla acreana Jailane Mendes e Quemile Souza venceram as roraimenses Josy e Ozenildes em set único por 21 x 13 na disputa pelo terceiro lugar, neste domingo (31), na Arena Caburaí, em Boa Vista (RR).

As acreanas avançaram na primeira fase com três vitórias e uma derrota. Os triunfos foram sobre Roraima (2 x 1), Rondônia (2 x 0) e Mato Grosso (2 x 0).

O único revés da dupla acreana na primeira fase foi para o Amazonas (2 x 0). Nas semifinais, Jailane Mendes e Quemile Souza voltaram a perder para as amazonenses pelo mesmo placar. A seleção acreana foi comandada pelo técnico Gil Lima.

A delegação acreana retorna para Rio Branco (AC) nesta terça-feira (2). A terceira e última etapa será disputada em Rondônia entre os dias 24 e 25 de setembro.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.