Candidato ao Senado pelo PSDB, dr Beyrute fala sobre o que faz de melhor

“Vamos fazer o que já faço em toda minha vida: sempre propor o melhor para todos”. A frase é do dr Beyrute, candidato ao Senado pelo PSDB. A candidatura de Beyrute foi uma grande surpresa.

Cotado para ser o suplente de Márcia Bittar (PL-AC) o médico viu esses dois partidos caminhar em rumos diferentes. Foi cotado para ser suplente do candidato ao Senado da chapa de Gladson, se viu num cenário de indefinições e, no dia D, não teve outra escolha: colocou o nome à disposição.

Beyrute ainda compartilhou comigo uma foto de sua neta Clarice e disse, com muito bom humor: “Vai ser minha fiel escudeira”.

Prego batido

Mailza vice é prego batido e ponta virada. Os descontemplados podem seguir suas vidas. Usar os espaços para reclamar é quase que chorar o leite derramado.

Juruá

Não duvido da força de Jessica Sales, mas outra mulher que pode surpreender chama-se Keiliane Cordeiro (Republicanos). Está fazendo todo o dever de casa.

Eré Moraes

Falando em Juruá, quem quer abocanhar votos dessa região, mas mirando a Aleac, é o Eré Moraes. Fez uma pré-campanha com uma identidade que remete aos povos indígenas.

Brincadeira

Tem candidato informando em grupos privados o número. Esse pessoal acha que eleição é brincadeira.

Não vai se meter

Comandante Nádia, candidata ao Senado pelo Progressistas no Rio Grande do Sul, em um vídeo gravado por Amin. “O Bolsonaro disse que onde tiver mais de um palanque da base bolsonarista, ele não vai se meter. O eleitor pode decidir por ele só”.

Correndo

Lula e Bolsonaro estão correndo dos debates. O mais engraçado é que isso foi alvo de piadas em 2018. Agora, ambos usam a mesma estratégia. Quem perde é você, nobre eleitor.

Autorizado

Um decreto prevê a participação das Forças Armadas nas Eleições 2022. Essa é a nota. As localidades e o período de emprego dos militares serão definidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Vai crescer muito

É a frase de Bocalom, de acordo com uma fonte, sobre a campanha de Márcia Bittar. De crescer em campanha Bocalom entende.

Vanda Milani

Se o pessoal do PSD tinha alguma expectativa em ver Bocalom apoiando Vanda Milani, era uma expectativa solitária e nunca alimentada. O prefeito nunca deu a entender nada nesse sentido.

Entenderam

No Acre, a disputa por profissionais e empresas da área de mídia é grande. Os candidatos entenderam a importância da mídia? Espero que sim, e que essa compreensão vá além, e passe pela valorização desses profissionais.

PUBLICIDADE