23.3 C
Rio Branco
19 agosto 2022 3:59 am

Giovanna Ewbank admite que agrediu mulher que fez ofensas racistas para seus filhos

Bruno Gagliasso defende a mulher: 'Na verdade ela não agrediu, a minha mulher reagiu. Não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor'

POR G1

Última atualização em 01/08/2022 11:14

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso conversaram com Maju Coutinho e deram detalhes sobre as ofensas racistas que os filhos Titi e Bless sofreram em um restaurante em uma praia, em Portugal. Os atores contaram que uma mulher branca portuguesa também proferiu palavras racistas para um grupo de angolanos.

O lamentável episódio ganhou repercussão nas redes sociais e Maju Coutinho questionou se a reação da atriz teve ou não algum confronto físico.

Maju: Você bateu na moça, deu um tapa na mulher racista. Isso ocorreu?

“Ocorreu”, diz Giovanna.

Bruno Gagliasso defendeu sua mulher e mãe de seus filhos.

“Na verdade ela não agrediu, a minha mulher reagiu. Não confunda, não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor”, diz o ator.

Maju perguntou quais os preparos do casal para outros episódios racistas.

“A gente sabe que vai acontecer muitas outras vezes e acho que agora não tem como proteger tanto os nossos filhos do que eles vão ver, ouvir. Eles estão crescendo, não é? Então é continuar fortalecendo os nossos filhos, mostrando o quanto eles são maravilhosos, o quanto eles são fortes e quanto eles têm direito de combater o racismo e quanto eles precisam estar atentos porque eles precisam estar atentos o tempo todo… “, afirma Giovanna.

“Eles estão cercados de pessoas que estão preparadas e querem combater o racismo. E eu tenho certeza que o caminho deles vai ser esse, não tenho outro”, aponta Bruno.

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.