18 de abril de 2024

Latino se une ao filho em novo lançamento musical; saiba tudo

O Dia dos Pais terá um gostinho diferente para o cantor Latino, que pela primeira vez dividirá um trabalho ao lado de seu filho Guilherme Rocha. Agora aos 23 anos e com pretensões artísticas como DJ e cantor e o pseudônimo Namenttio, o jovem gravou o clipe de Se Beber não Case, com lançamento agendado para o próximo dia 19 de agosto.

“A gente se conheceu eu tinha 19 anos e desde então sempre estamos juntos, estabelecendo um laço muito forte, meu pai está me ajudando muito. Foi um prazer estar com ele nesse trabalho e o sucesso dele sempre será meu também”, conta Guilherme, fruto da relação de Latino com Verônica Rodrigues.

“Ter meu filho trabalhando comigo nesse clipe já é um presentão de Dia dos Pais. Ele sabe que pode contar comigo assim como todos os meus filhos”, ressalta.

Com a letra ainda mantida em sigilo, o que se sabe até aqui, é que Se Beber não Case é baseada em uma história real. Como citado acima, a estreia oficial acontecerá no dia 19 de agosto em todas as plataformas digitais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost