19 de abril de 2024

Luísa Sonza usa vestido “molhado” em evento; veja outros modelos

Uma das atrações do Festival Tim Music Mulheres Positivas, que exalta a força e o talento das mulheres, Luísa Sonza subiu ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro usando um vestido com aspecto molhado e surpreendeu os fãs — só no Instagram, as fotos da cantora no evento chegaram perto da marca de 800 mil likes.

A peça, da marca espanhola Syndical Chamber, está esgotada no momento. No entanto, modelos semelhantes continuam disponíveis em uma faixa de preço que vai de 390 a 450 euros, o equivalente a algo entre 2.090 e 2.412 na cotação atual.

No início do ano, contamos por aqui que os vestidos tonalizados e costurados com o objetivo de passar a impressão de que não estão secos caíram nas graças de famosas como Sabrina Sato, Zendaya, Bella Hadid e Meghan Fox. A tendência é real!

Aliás, a primeira vez em que um figurino do tipo chamou a atenção do público foi há quase três anos, quando Kim Kardashian surgiu no tapete vermelho do Met Gala com uma peça feita de látex assinada por Thierry Mugler.

Kim Kardashian (Foto: Karwai Tang/Getty Images)

Kim Kardashian (Foto: Karwai Tang/Getty Images)

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost