Cumprindo agendas em Cruzeiro do Sul neste final de semana, o candidato a deputado federal Dr. Thor Dantas (PSB), concedeu entrevista à Rádio Juruá, onde falou sobre sua candidatura.
O radialista Alexandre Gomes destacou o trabalho do candidato durante a pandemia do coronavĂrus, quando atuou intensamente na linha de frente do combate Ă Covid-19 tanto dentro das UTIs quanto integrando o comitĂŞ de combate Ă doença.
“Felizmente hoje podemos andar sem máscaras graças à vacina, que foi a grande transformação dessa pandemia, eu vi muita gente morrer, muita gente sofrer e felizmente estamos em outro momento”, destacou Dr. Thor.
Questionado sobre a decisĂŁo de colocar seu nome Ă disposição para um cargo legislativo pela primeira vez, o mĂ©dico infectologista, que há 25 anos tem exercido a medicina no estado, onde trabalhou no Pronto-Socorro de Rio Branco, na Fundação Hospitalar, no Serviço de AssistĂŞncia Especializada (SAE) e no transplante de fĂgado, acredita que a experiĂŞncia adquirida nesses anos que lhe ensinaram tanto a melhorar a vida das pessoas quanto a resolver problemas, será grande aliada em um mandato a favor do povo acreano.
“As pessoas tĂŞm uma visĂŁo muito ruim da polĂtica, mas nĂŁo existe outra forma de resolver os problemas da saĂşde, educação, segurança e tantos outros se nĂŁo pela polĂtica. Eu decidi disputar essa eleição, pois com a experiĂŞncia que adquiri, tenho certeza que dentro de um mandato de deputado federal eu posso ajudar muito a encontrar soluções, tanto trazendo recurso para um problema especĂfico, quanto cobrando dos gestores. O papel do deputado Ă© esse, cobrar do prefeito, governo estadual e federal que executem as polĂticas pĂşblicas”.
Ainda em Cruzeiro do Sul, Dr. Thor prestigiou a inauguração do comitê do candidato ao Senado pelo PSB, Dr. Jenilson Leite, e também a Expoacre Juruá, na noite deste sábado (3).
Até segunda-feira (5), o candidato participa de agendas com apoiadores no Juruá.

