Separado de Paolla Oliveira, Diogo Nogueira expÔe falta da atriz

Por YAHOO 13/09/2022

Paolla Oliveira foi uma das celebridades mais ativas nesta edição do Rock In Rio e, na Ășltima noite, roubou a cena com uma minissaia e um recorte ousado. No entanto, uma ausĂȘncia foi sentida: Diogo Nogueira, com quem ela namora hĂĄ um ano e jĂĄ revelou que se considera casada. Separado momentaneamente da amada por conta da agenda lotada, o cantor nĂŁo deixou de homenageĂĄ-la nas redes sociais.

Diogo nĂŁo pode comparecer ao festival porque tinha shows marcados nas mesmas datas. Neste domingo (11), ele se apresentou em um evento fechado em uma cidade do GoiĂĄs. O sambista resgatou uma selfie coladinha com Paolla e encantou os seguidores. “Saudade de tu, garota”, lamentou Nogueira (+ confira a foto na galeria).

PAOLLA OLIVEIRA E DIOGO NOGUEIRA SÃO O CASAL MAIS QUERIDO DO BRASIL?

Em entrevista recente ao podcast das Garotas Estúpidas, o GE Talks, Paolla refletiu sobre “a faixa de casal mais querido do Brasil”. “Se me entregaram essa faixa, eu agradeço muito, fico muito feliz e honrada. NĂŁo vamos ser hipĂłcritas, a gente gosta de elogio, a gente gosta de ser bem quisto, ainda mais com um parceiro, se estamos falando de um relacionamento. Mas ela [a faixa] tĂĄ guardada em algum canto que eu jĂĄ me esqueci“, disse a atriz.

Apesar de feliz com o carinho do pĂșblico, Paolla entende a necessidade de viver sem se apegar aos rĂłtulos. “Eu acho…

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.