A confusão envolvendo Simaria Mendes, ex-dupla de Simone, e Vicente Escrig ganhou mais um capítulo na última sexta-feira (30/9). Isso porque a cantora estaria tentando afastar os filhos, Giovanna e Pawel, do ex-marido. Vale lembrar que os dois já estariam em uma briga judicial.
“A fonte diz que Simaria está colocando os filhos contra Vicente. Ela estaria falando aos filhos: ‘não vai [para a casa dele], fica aqui [casa da cantora]. Essa fonte diz que Simaria estaria fazendo a cabeça das crianças para evitar que elas tivessem convivência com o pai”, apontou Gaby Cabrini, apresentadora do Fofocalizando, do SBT.
A apresentadora também conversou com uma outra pessoa ligada à cantora, que negou as acusações de alienação parental. “Uma fonte que conhece muito bem a Simaria e acompanha de perto essa separação disse que, pelo contrário, ela está preocupada com a saúde mental dos filhos. Ela disse que essa é a prioridade da cantora no momento, que ela literalmente largou tudo para focar nas crianças e até levou a Giovanna em uma psicóloga”, comunicou.
Por fim, o contato de Gaby Cabrini disse que Vicente Escrig é “extremamente machista” e que estaria “jogando na cara” de Simaria que ela trabalha demais e não tem ficado com as crianças em casa.
Procurada pelo Metrópoles, a assessoria de Simaria não se manifestou até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.