“O Acre te ama”, diz Mailza a Michelle Bolsonaro durante evento em Rio Branco

Por ASCOM 11/10/2022

A senadora e vice-governadora eleita Mailza (PP-AC) fez parte do time de líderes locais que recepcionou a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, para um evento com mulheres no Maison Borges, espaço de eventos localizado em Rio Branco (AC).

mailza michelle bolsonaro 1

Foto: Ascom

Ao lado do governador Gladson Cameli, de líderes evangélicos e autoridades políticas, Mailza fez parte da comitiva que acompanhou a primeira-dama ao evento. No evento, Michelle recebeu o apoio de milhares de apoiadores. Durante fala, Mailza celebrou a vitória eleitoral local no primeiro turno e destacou a atual decisiva etapa: o segundo turno.

“Estamos numa fase fundamental: reeleger nosso presidente Jair Bolsonaro. Michelle, seja bem-vinda ao Acre. NĂłs te amamos, vocĂȘ nos inspira. Vamos juntas nessa luta. Bolsonaro Ă© o homem que saiu de sua zona de conforto para lutar. NĂŁo teve medo. Nos mostrou os bastidores da polĂ­tica. Um governo que apostou nas mulheres, que fez tanto pelo nosso paĂ­s, e vai fazer muito mais. Fez tanto pelo Acre, e vai fazer mais. Deus vai nos dar a força, a fĂ© e a coragem para irmos juntos atĂ© o fim”.

AlĂ©m de Mailza, estiveram presentes no evento o governador Gladson Cameli; ex-ministra e senadora eleita pelo DF, Damares Alves; deputada estadual e vice-governadora eleita pelo DF, Celina LeĂŁo; deputado federal e senador eleito pelo Acre, Alan Rick; deputados federais eleitos Roberto Duarte, Meire Serafim, Eduardo Velloso e Ulysses AraĂșjo; lĂ­deres evangĂ©licos e indĂ­genas. As eleiçÔes acontecem dia 30 de outubro em todo o paĂ­s.

Confira o trecho:

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.