Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira

Data estelar: Vênus e Netuno em trígono

Por mais densa que seja a ignorância arraigada na estrutura de pensamento civilizado de nossa humanidade, em algum momento íntimo nos conectamos, por intenção ou por mera coincidência, com visões que nos provocam um ardor característico no peito, a certeza inefável de que viver é se integrar a algo maior do que nós mesmos.

Esse tipo de experiência nos marca para sempre, porque a partir do momento em que percebemos o que percebemos, nos custa demais fingir que não percebemos o que percebemos, seguindo em frente como se nada tão importante assim estivesse acontecendo.

Cada um de nós tem de resolver o que fazer com tal experiência, mas uma coisa é certa para todos, a partir desse momento iniciamos o processo de ruptura do mundo e o início da criação de um completamente novo.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As visões que se apresentam agora dão um pouco de descanso e conforto à alma, e isso é muito bom e precisa ser aproveitado enquanto durar, para abrir o precedente na consciência de que, apesar de tudo, a vida é boa.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

No meio de todas as tensões e distorções acontecem também tantos momentos de rara beleza, nos quais a serenidade impera e a alma consegue observar com imparcialidade tudo que acontece. As melhores decisões são tomadas aí

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Qualquer coisa que você se dedicar a fazer hoje, tenha a delicadeza de se envolver com a tarefa para a completar com total perfeição, dando o melhor de si, se desempenhando da melhor maneira possível.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Essas emoções intensas e inconfundíveis que inundam a alma sem prévio aviso, e no meio de situações que não seriam condizentes com o teor dos sentimentos, essas emoções hão de ser aproveitadas enquanto durarem.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As boas sensações hão de ser valorizadas e levadas a sério, porque ainda que não haja lógica em se sentir bem num cenário onde tudo é complicado, mesmo assim essas coisas raras acontecem e merecem ser aproveitadas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Este é um bom momento para apresentar suas propostas, porque os mistérios da vida estão ao seu favor, mas não apenas isso, também estão a favor de todo e qualquer entendimento que possa ser efetuado. Isso é muito bom.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há também esses raros momentos em que você não faz nada e tudo vai sendo feito como que por artes mágicas. Esses momentos são raros, mas acontecem com uma frequência difícil de prever, mas fácil de aproveitar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A intensidade dos sentimentos reaviva a alma, o problema consiste em saber expressar essa intensidade toda nas horas certas, e para as pessoas que de alguma forma saibam acolher positivamente o que você expressar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Quando a alma se sente bem e está em paz consigo mesma, é a melhor hora para compartilhar esse estado de ânimo com a mesma força com que, em outros momentos, sua alma também compartilha o mau humor. Equilíbrio.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Os encontros que acontecem por pura coincidência são, neste momento, os mais valiosos, porque representam convergências que de outra maneira seria difícil acontecerem. Aproveite essas misteriosas coincidências.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Está tudo bem, mesmo que nada indique estar tudo bem. Está tudo bem quando a alma se sente bem, porque ainda que transite por terrenos acidentados e complexos, ao se sentir bem saberá tomar as decisões certas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

E a despeito de tanto tranco, barranco e solavanco experimentado, as coisas avançam assim mesmo, porque propelidas pelos mistérios da vida, que atualmente andam operando com muita mais velocidade e intensidade. Em frente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost