Jojo Todynho faz boletim de ocorrência contra ex-marido; entenda

Mais um capítulo do conturbado término entre Jojo Todynho e Lucas Souza acaba de ser inscrito. A cantora anunciou por meio de seus stories que fez um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido neste sábado (10/12). Segundo Jojo, a medida foi tomada após ter sido ofendida verbalmente por Lucas nesta última sexta-feira (9/12).

“Acabei de sair da DEAM (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher), juntamente com a minha advogada, vim abrir um Boletim de Ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas porque ele nas tentativas de pedir para voltar comigo, ontem ele me agrediu verbalmente”, disse influenciadora.

Jojo Todynho também afirmou que contratou segurança para acompanhá-la e que se está assustada com as posturas de Lucas Souza: “Eu sempre andei sozinha, sempre fiz as minhas coisas sozinhas, mas hoje não dá mais. Eu, mais do que ninguém, tenho que me resguardar porque é coração que é terra que ninguém pisa. Eu me assusto que eu realmente não conheço a pessoa que eu conhecia. Fico triste pela situação”.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost