Luiz Cléber é aclamado e segue no comando do Juventus; confira

Por PAULO HENRIQUE NASCIMENTO, DO CONTILNET 13/12/2022

O funcionĂĄrio pĂșblico, Luiz ClĂ©ber Lima, foi aclamado na noite desta segunda, 12, e ficarĂĄ no comando do AtlĂ©tico Clube Juventus por mais trĂȘs anos.

“O meu primeiro mandato foi difĂ­cil, mas conseguimos resolver os principais problemas do Juventus. Hoje temos um clube no caminho da sua tradição e posso afirmar que vou entregar o clube no fim do meu segundo mandato nas melhores condiçÔes tanto de estrutura quanto financeira”, afirmou o presidente.

Juventus sem dĂ­vidas

De acordo com Luiz Cléber Lima, o Juventus hoje é um clube sem débitos e pronto para voltar a crescer.

“Pagamos quase dois milhĂ”es de dĂ­vidas e isso foi apresentado para os sĂłcios. Realizamos a reforma da secretaria e realizamos melhorias na estrutura. O prĂłximo passo serĂĄ reformar o Ninho da Águia”, comentou Luiz ClĂ©ber.

PatrimÎnio de 39 milhÔes

Segundo o advogado Renato Silva (Palhinha), o Juventus, por duas vezes, esteve muito próximo de perder o seu patrimÎnio avaliado em 39 milhÔes.

“Assumi as causas do Juventus em 2014. Foram oito anos de muito trabalho e grandes batalhas. Felizmente o Juventus Ă© um clube saneado e com seus problemas judiciais resolvidos”, declarou Renato.

Luiz Cléber é aclamado e segue no comando do Juventus; confira

Contilnet: O craque Carlinhos foi um dos homenageados após a aclamação

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.