Choro de Bruna, desculpas de Gabriel e mais: a madrugada no BBB 23

Os confinados do BBB 23 (Globo) tiveram uma madrugada agitada hoje! O recado de Tadeu Schmidt no programa ao vivo — sobre a relação de Bruna Griphao e Gabriel — foi um dos principais assuntos na casa.

Além disso, rolou bate-boca, reflexões sobre relacionamentos antigos e até mesmo conselhos sobre certos brothers.

Larissa e Key Alves discutem pós-formação de Paredão

Imagem: Reprodução/Globopla… – Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/01/23/choro-de-bruna-desculpas-de-gabriel-e-mais-a-madrugada-no-bbb-23.htm?cmpid=copiaecola

Larissa e Key protagonizaram uma breve discussão após a primeira formação de Paredão. A atleta foi indicada à berlinda pelas líderes da semana, Larissa e Bruna, junto com sua dupla, Gustavo.

Key: “Em nenhum momento você veio falar comigo. Agora você falar que eu não fui falar com você, eu não fui mesmo”

Larissa: “Eu sinto que tu deu abertura pros meninos, e pra mim tu não deu nenhuma abertura. Eu comecei a notar que tu não era quietinha, porque com todo mundo tu conversa e comigo não”.

Emparedado, Fred Nicácio cai no choro

Imagem: Reprodução/Globoplay

Indicado ao primeiro Paredão, Nicácio não segurou o choro após o programa ao vivo de domingo. Junto com sua dupla, Marília, o médico foi o mais votado pela casa.

Nicácio: “Apesar desse Paredão, hoje eu vou dormir aliviado. Vou dormir orgulhoso do homem que eu sou, do homem que eu me tornei”.

Key e Gustavo conversam sobre o Paredão

Imagem: Reprodução/Globoplay

Sozinhos na academia, Key e Gustavo também conversaram sobre o primeiro Paredão e se mostraram orgulhosos de suas trajetórias.

Key: “Então, entende que, se a gente sair, o mínimo é que a gente foi exemplo aqui dentro. É o legado do ser humano, você me falou isso. Não é o que a gente vai ganhar, se é o prêmio, não é nada disso”

Brothers repercutem fala de Tadeu

Imagem: Reprodução/Globoplay

Longe dos seus rivais da casa, os brothers do quarto Fundo do Mar — Fred Nicácio, Key, Domitila, Cezar e Gustavo — repercutiram as falas de Tadeu no programa ao vivo.

Key: “Com isso não se brinca. Vocês têm noção do quanto de mulher que apanha lá fora?”

Domitila: “E isso é violência psicológica. Tem muitas mulheres que não deixam o marido porque têm medo desse tipo de coisa”

Nicácio aconselha Gabriel Santana

Imagem: Reprodução/Globoplay

Em conversa com Gabriel Santana, Nicácio aconselhou o ator a se afastar do grupo do quarto Deserto e se aproximar dos brothers do quarto Fundo do Mar.

Fred: “Estou falando porque não quero que você caia na lábia dos outros, se afasta. Eles são tóxicos, venenos. Você e Sarah, eu amo vocês. Não quero vocês andando com essa galera”

Gabriel pede desculpas para Bruna

Imagem: Reprodução/Globoplay

Depois de refletir sobre o discurso de Tadeu, Gabriel se desculpou com Bruna. O brother assumiu que disse coisas ruins, mas afirmou que nunca faria algo contra a atriz — como lhe dar uma cotovelada.

Gabriel: “Se eu fosse seu pai, sua mãe ou seu irmão, eu derrubaria essa casa pra te buscar e te proteger. Eu tenho irmãs e sei como eu lidaria com isso”

Gabriel: “Não se comprometa. Eu não quero que você se sinta culpada, porque a responsabilidade é 100% minha. Eu não sou essa pessoa, isso nem deveria ter saído da minha boca. Nem deveria ter passado pela minha cabeça ou saído da minha boca”

Ao fim do papo, os dois concordaram em ficar separados por um tempo.

O rapaz também conversou com Paula, sua dupla de entrada na casa, e pediu para a biomédica se afastar dele por um tempo — o que ela negou.

Bruna fala sobre antigos relacionamentos abusivos

Imagem: Reprodução/Globoplay

Em conversa com Aline Wirley, Amanda, Larissa e Tina, Bruna confessou que já teve relacionamentos tóxicos e confessou estar triste por tolerar algo que acredita ser errado.

Bruna: “Eu não queria expor isso aqui, mas na minha vida eu já vivi muitos relacionamentos abusivos, do tipo com agressão, ameaças”

Bruna: “Eu fico muito triste de estar passando esse exemplo de estar tolerando uma coisa que é errado. Eu não enxergo o Gabriel dessa forma”

Gabriel admite que quase desistiu

Imagem: Reprodução/Globoplay

Em um papo com Aline e Paula, Gabriel contou que sentiu vontade de desistir do reality após a fala de Tadeu.

Gabriel: “Queria ir embora na hora, ver minha mãe e minhas irmãs, era o que eu tava pensando. Foi uma descarga de emoções terríveis. Só consegui pensar na minha irmãzinha, no exemplo que passei para ela, só isso”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost