Jovem morre após receber tiro acidental do marido enquanto estava com filho nos braços

Uma jovem identificada até o presente momento como Estefânia, de 16 anos, foi a óbito na madrugada desta quinta-feira (19), em Rio Branco. Desde a última segunda-feira, ela estava internada no Pronto-Socorro tentando se recuperar de alguns ferimentos provocados por um disparo de arma de fogo.

Foto: Reprodução

A ocorrência em questão se deu na altura do Seringal Sardinha, Rio Purus, na última segunda-feira.

Informações repassadas pela família apontam que pela parte da manhã ela tinha saído para o roçado na companhia do esposo. Para a Polícia Militar de Sena foi relatado que o rapaz, ao retornar para casa, escorou a espingarda em uma árvore e, em determinado momento, um tiro acidental acabou atingindo a jovem.

Foto: Reprodução

Estefânia foi ferida no braço direito e no pescoço. Na ocasião, ela estava com seu filho nos braços, mas o bebê não foi atingido.

Socorrida, Estefânia deu entrada inicialmente no Hospital de Sena Madureira e, em seguida, foi encaminhada para Rio Branco afim de receber atendimento especializado.

Após a confirmação do óbito, nesta madrugada, o corpo foi levado para o IML e ainda hoje será transladado para Sena Madureira para o velório. Entre familiares e amigos, o clima de muita consternação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jovem morre após receber tiro acidental do marido enquanto estava com filho nos braços