24 de abril de 2024

Corpo de homem é encontrado em mata na BR-364 no interior do Acre

O corpo em estado de decomposição de um homem em estado de decomposição ainda não identificado foi encontrado em uma área de mata na tarde desta quinta-feira (16), no km 55 da BR-364, no sentido do Bujari/Sena Madureira, no interior do Acre.

Segundo informações dos Policiais Militares do destacamento do município do Bujari, funcionários de uma fazenda ligaram para o Copom e disseram que havia uma pessoa morta pendurada pelo pescoço embaixo de uma árvore.

Foto: ContilNet

De posse da denúncia, os PMs foram até o local denunciado e encontraram um homem em estado de decomposição em uma área de mata, embaixo de uma árvore, e rapidamente pediram a presença da perícia criminal e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

A área foi isolada pelos militares e foi realizado a perícia de local, onde constatou-se que a vítima estava no local morta há quase três dias. O corpo foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, para serem feitos os exames cadavéricos, para que a autópsia possa determinar as causas da morte, sendo que existe a suspeita de suicídio, mas ninguém conhece o homem na região e não está descartada que vítima possa também ter sido desovado na área de mata.

Ainda segundo a polícia, não existe Boletim de Ocorrência de pessoas desaparecidas no município do Bujari.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do município do Bujari.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost