18 de abril de 2024

Golpe: polícia prende criminoso que ‘vendia’ carros no Acre e sumia com dinheiro

No início da tarde desta quarta-feira, 15, agentes da Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia da 3ª Regional de Rio Branco, prenderam um homem suspeito de aplicar vários golpes do “PIX falso”. O acusado foi capturado na região central da capital acreana, em local utilizado para atrair suas vítimas.

De acordo com os autos, o homem que é investigado pela prática de crime de estelionato, se passava por vendedor de carros de terceiros como se fosse dele, aí pedia o PIX e, após à vítima fazer o pagamento, ele não entregava o carro ou vendia o veículo para terceiros e não entregava o dinheiro para a vítima e sumia.

Segundo a autoridade policial, em um dos casos, ele foi até à residência da vítima dizendo ser negociante de veículos, pegou o carro da vítima, colocou em uma revendedora, conseguiu vender e ficou com o dinheiro.

As investigações apontam que o investigado fez diversas vítimas, inclusive no município de Porto Acre. Após a prisão ele foi levado para Delegacia de Flagrantes (Defla) e em seguida será encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC), em Rio Branco, e passa a ficar à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost