LUTO: Adonias Maia, Policial Civil de Sena Madureira, vai a óbito em Rio Branco

Após passar mais de um mês internado em Rio Branco, faleceu nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, o Senamadureirense Adonias Pinheiro Maia. Ele tinha sido submetido a um processo de intubação e hemodiálise, após ter sofrido um AVC decorrente de falência renal.

Bastante conhecido em Sena Madureira, ele era Policial Civil e integrava, pode-se dizer, a velha guarda da instituição. Participou de várias missões nos locais mais distantes, em épocas em que as dificuldades, em todos os sentidos, eram grandes.

Tão logo tomaram conhecimento da notícia, amigos e familiares vem externando seus sentimentos em razão da perda. “É com pesar, mas firme na esperança da ressurreição que Jesus prometeu, que estendo meus sentimentos aos familiares e amigos pelo falecimento do servidor público estadual Adonias Pinheiro Maia, policial Civil. Adonias estava há um mês e dez dias internado no Pronto Socorro em Rio Branco, onde foi submetido a processo de intubação e hemodiálise, após ter sofrido um AVC por consequência de falência renal.

Que seja feita a vontade de Deus, que Ele conforte os corações de todos”, postou Milton Pinheiro em seu facebook.

Toinha Gadelha, outra Senamadureirense, também externou se manifestou sobre o ocorrido: “Meus sentimentos a toda família. Minha amiga Ester, sua esposa, que Deus conforte o seu coração. Estou orando por todos. As irmãs que são todas minhas amigas. É difícil perder as pessoas que amamos. Alcileia Maia, Aldeia Maia e os demais familiares e amigos, o meu abraço. Estamos de luto”, comentou.

O corpo de Adonias Maia será transladado para Sena Madureira onde será velado e sepultado posteriormente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost