Homem discute com familiares, toma remédio para depressão e se joga no igarapé São Francisco

Cláudio da Silva Mesquita, 39 anos, foi vítima de uma afogamento após discutir com familiares, tomar remédio para depressão e depois se jogar nas águas do igarapé São Francisco na noite desta sexta-feira (24), na Estrada do São Francisco, na ponte do São Francisco, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Cláudio seria usuário de drogas e estava há de cerca de três meses sem fazer uso das substâncias. Na noite desta sexta-feira, ele teria tido discutido com a irmã dele, que o acusou de ter usado novamente os entorpecentes. Revoltado, Cláudio tomou dois comprimidos de um remédio utilizado para depressão e, em seguida, se jogou nas águas do igarapé São Francisco, para tentar provocar a própria morte.

Moradores que viram a vítima se jogando tentaram ainda ir até onde Cláudio estava se segurando, que era na ponte, mas como a correnteza estava muito forte, acionaram o Corpo de Bombeiros, que com auxílio de cordas conseguiram puxar Cláudio e deram os primeiros atendimentos ao homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi também acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para o local.

Os militares do Corpo de Bombeiros levaram a vítima até a ambulância de suporte avançado onde os paramédicos deram continuidade dos procedimentos e o homem chegou em estado de saúde estável no pronto-socorro de Rio Branco, onde passará por exames mais detalhados.

PUBLICIDADE