O policial civil Antônio Carlos Nascimento foi ferido após uma troca de tiros, durante um diligência policial na zona rural do município de Feijó na manhã de sexta-feira (17).
Segundo informações da polícia, Antônio estava com os colegas e um delegado realizando diligência na zona rural do município, quando chegou na residência dos acusados onde seria a abordagem, e já foram recebidos a tiros. Na troca de tiros, os dois acusados foram mortos e o agente Antônio Carlos ficou ferido com um tiro de espingarda no abdômen.
Rapidamente o policial foi socorrido pelos colegas e encaminhado ao Hospital de Feijó, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e estava lúcido, orientado e com o quadro clínico estabilizado.
A informação foi que na noite da mesma sexta-feira (17), o agente da polícia civil ainda chegou a ser colocado em um avião aeromédico, mas não chegou em Rio Branco. A aeronave pode ter voltado pelas condições climáticas que não eram favoráveis.
A reportagem do ContilNet aguardou Carlos chegar com a equipe médica até a madrugada de sábado (18), mas o funcionário público não havia dado entrada no pronto-socorro da capital.