Ao ContilNet, Bocalom fala sobre sua relação com Gladson e desmente boatos

Por Suene Almeida, ContilNet 27/04/2023 Atualizado: há 3 anos

Ao ser questionado sobre a relação com o governador Gladson Cameli, em entrevista ao ContilNet, nesta quarta-feira (26), o prefeito Tião Bocalom deu detalhes das parcerias.

Bocalom destacou as parcerias entre as instituições do Estado e prefeitura.

“Estamos fazendo muitas parcerias. Na alagação trabalhamos juntos, o Corpo de Bombeiros nos acompanhou o tempo todo e o Deracre tem nos ajudado bastante”, contou.

O prefeito afirmou que não torce para a queda de Cameli, pois tem uma boa relação com o governador.

“Nós temos uma ótima relação, como é que eu vou torcer para sair o governador que sou do mesmo partido?”, indagou.

O prefeito também falou sobre o possível apoio do chefe do executivo estadual à sua disputa pela reeleição.

“Gladson não falou que não me apoiaria, em momento algum”, concluiu.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.