19 de junho de 2024

Atendimento físico da Receita Federal será estendido a todos os municípios do Acre

A Receita Federal também se propõe a fazer doações de materiais às prefeituras que firmarem parcerias

O deputado Gerlen Diniz reuniu-se na manhã desta quarta-feira (17), na sede da Receita Federal em Brasília, com o superintendente da 2ª Região Fiscal, José Pereira de Barros Neto, e a coordenadora geral de planejamento, Rosana Farias de Oliveira, para solicitar mais postos da Receita Federal nos municípios acreanos.

Deputado Gerlen Diniz na sede da Receita Federal. Foto: Ascom

“Sabemos que no estado do Acre poucos municípios possuem atendimento presencial da Receita Federal e hoje temos excelentes notícias para os acreanos do interior que procuram diariamente esses serviços. A Receita Federal está disposta a nos ajudar”, disse Gerlen Diniz.

O superintendente da Receita Federal da Região Norte, José Pereira de Barros, garantiu que os municípios acreanos que manifestarem interesse em firmar uma parceria com a Receita, receberão treinamento para os funcionários, para atender presencialmente em local designado pelo município.

Essa parceria beneficiará tanto a Receita Federal, que não tem efetivo suficiente para prestação dos serviços presencialmente, quanto as prefeituras municipais, cujas funções primordiais são servir os munícipes, e principalmente aos cidadãos, que diariamente necessitam desses serviços.

A Receita Federal também se propõe a fazer doações de materiais às prefeituras que firmarem parcerias, sobretudo para as áreas de saúde e educação.

“Esse é um passo importante e de extrema urgência para beneficiarmos o povo acreano, mormente aqueles mais carentes”, finalizou o deputado Gerlen Diniz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost