19 de junho de 2024

Família é feita refém após criminoso roubar caminhonete no interior do Acre

O automóvel, o criminoso e dois aparelhos celulares que se encontravam com o indivíduo foram encaminhados à Delegacia de Polícia

Em uma ação exitosa das guarnições da Polícia Militar do Acre (PMAC) resultou na libertação de uma família na madrugada desta quarta-feira (17), que havia sido feita refém. Os militares conseguiram recuperar a caminhonete roubada e prender um dos criminosos. A prisão ocorreu no Trevo de Senador Guiomard e o crime ocorreu na Zona Rural do município de Acrelândia.

A equipe policial estava na barreira de Senador Guiomard quando procedeu a abordagem a uma caminhonete Ford Ranger de cor vermelha. O condutor do veículo ao ser indagado sobre o veículo, já que ele não era o proprietário, usou uma história que despertou a curiosidade dos militares, que entraram em contato com o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para verificar os fatos.

Foto: Reprodução

Como a história alegada não batia com os fatos, o condutor, após insistência policial, admitiu que o veículo era roubado. Após novamente entrar em contato com COPOM, confirmou-se a veracidade do roubo. Guarnições foram ao endereço do proprietário e conseguiram liberar a família que se encontrava refém no imóvel.

O automóvel, o criminoso e dois aparelhos celulares que se encontravam com o indivíduo foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost