19 de junho de 2024

Jovem de 18 anos é presa em Senador Guiomard com mais de 2 kg de drogas

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a jovem de apenas 18 anos vinha da fronteira para a capital acreana transportando o entorpecente

No início da tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher em flagrante. Ela era passageira de um táxi e foi pega portando drogas, durante o período de fiscalização de rotina.

A prisão em flagrante ocorreu às 13h, no KM 97, em Senador Guiomard. Além da mulher, haviam outros passageiros no táxi. A jovem de apenas 18 anos disse algumas versões contraditórias à PRF pelo motivo da viagem, e foi quando os policiais suspeitaram de seu comportamento.

Foto: Reprodução

Segundo informações da polícia, a jovem viajava da fronteira até a capital acreana e apresentou nervosismo em excesso. Foi feita uma busca na mochila da moça, onde foram localizadas duas barras com forte odor e características semelhantes a skunk.

No total, foram apreendidos 2,08kg de entorpecentes guardados em seus objetos pessoais. Depois de receber voz de prisão, a mulher relatou que receberia uma quantia em dinheiro para entregar a droga a uma pessoa em Rio Branco. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost