O corpo do ex-prefeito e advogado Ulisses Dávila Modesto foi enterrado na manhã desta quinta-feira (18), no cemitério São João Batista, em Sena Madureira.
O cortejo fúnebre passou pelos principais pontos onde Ulisses trabalhou: a prefeitura, o fórum do município, a câmara dos vereadores e até pela sua própria casa.
O caixão seguiu pelas ruas de Sena Madureira, transportado por um veículo do Corpo de Bombeiros, até o cemitério onde foi realizado o sepultamento.
[fvplayer id=”712″]
SAIBA MAIS: Morre Ulisses Dávila Modesto, ex-prefeito de Sena Madureira, aos 75 anos
Ulisses Modesto faleceu vítima de um câncer, na última quarta-feira (17), aos 75 anos. O velório aconteceu no auditório da Escola Messias Rodrigues de Souza.
SAIBA MAIS: Amigos e familiares se despedem do ex-prefeito Ulisses Modesto
Ulisses Modesto tinha 75 anos, e estava internado no Hospital João Câncio Fernandes, em Sena, local onde o falecimento também foi atestado pela equipe médica.
No último sábado (13), Ulisses Modesto conversou com o ContilNet e revelou detalhes sobre a implantação de linha telefônica, sinal de televisão, a criação do bairro do Bosque, o polo da Universidade Federal do Acre em sua gestão nos anos 70, como prefeito no município de Sena.
SAIBA MAIS: Em última entrevista ao ContilNet, Ulisses abriu o jogo sobre sua vida e relembrou trajetória
Ulisses também relatou sobre o forte envolvimento na Cultura e Esporte, promovendo desfile de escolas de samba, copas de vôlei, campeonato de futebol e a construção do estádio São Peregrino.