21 de fevereiro de 2024

Governo divulga data de inscrições para a cavalgada da Expoacre 2023; saiba mais

A cavalgada será realizada no dia 29 de julho

Durante o evento de lançamento da Expoacre 2023, na manhã desta terça-feira (27), o secretário estadual de empreendedorismo e turismo, Marcelo Messias, anunciou o retorno das tradicionais comitivas na cavalgada 2023. As inscrições para participar do evento iniciam no dia 3 de julho e vão até 26.

SAIBA MAIS: Com a presença de vários setores, Governo realiza lançamento da Expoacre 2023

A cavalgada já é tradicional entre os acreanos. Foto: Arquivo Secom

A cavalgada será realizada no dia 29 de julho, com concentração a partir das 6h, na Gameleira, e saída às 8h, pela Avenida Chico Mendes, até o Parque de Exposições Wildy Viana.

VEJA TAMBÉM: Mailza assina ordem de serviço para início dos trabalhos de adequação do parque de exposições

De acordo com Marcelo Messias, neste ano, o diferencial serão as comitivas das concessionárias. “Neste ano queremos trazer inovações, resgatar as comitivas, mas vão ser comitivas diferenciadas. Estamos querendo trazer comitivas das concessionárias”, conta.

Marcelo Messias, anunciou o retorno das tradicionais comitivas na cavalgada 2023. Foto: Juan Diaz/ContilNet

As pessoas que desejarem participar com carros, quadriciclos e jeeps terão de se inscrever após o lançamento do edital, que será lançado já nos próximos dias. Segundo o secretário, no edital terão as informações sobre a inscrição:

“Nós vamos lançar o edital com todas as informações sobre documentação, termos de responsabilidade e tudo mais que for necessário”, destacou.

PUBLICIDADE