Acreanos participam do 8º Encontro Brasileiro de Pilates em SP

O evento permitiu uma rede de contatos valiosa entre os profissionais

Por Redação ContilNet 20/08/2023 Atualizado: há 3 anos

Neste final de semana, o mundo do pilates se reuniu em um dos maiores eventos da área na América do Sul, o 8º Encontro Brasileiro de Pilates, em Campinas (SP). Entre os participantes, destacaram-se os fisioterapeutas acreanos Antônio Carlos Pinheiro, Suzy Aragão, Ursula Prado, Elaine Azevedo e Luan Moraes. Esses profissionais comprometidos trouxeram novos insights e conhecimentos para enriquecer a prática do pilates em Rio Branco (AC).

WhatsApp Image 2023 08 20 at 16.39.05

Foto cedida

Com um seleto grupo de 16 fisioterapeutas palestrantes, cada um com mais de 40 anos de experiência, o evento foi um verdadeiro celeiro de sabedoria e inovação. Figuras icônicas no campo, como Kathe Corey, Thalyssa Larangeiras, Keyner Luiz, Glaucia Adriana, Rodrigo Nano e Mariana Dias, do grupo Voll Pilates, marcaram presença e compartilharam suas perspectivas valiosas.

Um Mar de Conhecimento e Aprendizado

WhatsApp Image 2023 08 20 at 16.39.18

Foto cedida

O 8º Encontro Brasileiro de Pilates trouxe à tona uma atmosfera de aprendizado e troca de ideias, onde os participantes se beneficiaram da vasta experiência dos palestrantes. O evento, reconhecido por seu papel em moldar as tendências e práticas do pilates no Brasil, não apenas ofereceu workshops e palestras de alta qualidade, mas também permitiu uma rede de contatos valiosa entre os profissionais.

Suzy Aragão: Expandindo Horizontes para o Futuro

WhatsApp Image 2023 08 20 at 16.40.17

Suzy | Foto cedida

Uma das fisioterapeutas acreanas presentes, Suzy Aragão, compartilhou suas impressões sobre o evento. “Voltarei ao Acre com uma nova visão e perspectiva sobre as novas metodologias que foram abordadas no encontro. Estou empolgada em trazer essas ideias frescas para as nossas unidades em Rio Branco, visando enriquecer a experiência dos nossos pacientes”, ressaltou Aragão.

Promovendo a Excelência no Pilates Acreano

A presença ativa dos fisioterapeutas acreanos no 8º Encontro Brasileiro de Pilates não apenas demonstrou o compromisso da região em se manter atualizada com as últimas tendências da área, mas também fortaleceu a conexão da comunidade de pilates local com profissionais renomados em nível nacional. Essa busca incessante pela excelência só tende a aprimorar ainda mais a prática do pilates no Acre.

O 8º Encontro Brasileiro de Pilates marcou um marco na jornada dos fisioterapeutas acreanos, inspirando-os a trazer inovação, conhecimento e paixão à sua prática profissional. Com novas perspectivas e uma rede ampliada de colegas e mentores, eles estão prontos para levar o pilates a novas alturas no Acre.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.