19 de junho de 2024

Com ventos de até 60 km/h, Inmet emite alerta de chuvas intensas para o Acre; veja aviso

O aviso foi publicado pelo Inmet e tem validade até às 10h do domingo (29)

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste sábado (28), um alerta de chuvas intensas para todo o estado do Acre. O comunicado tem validade até às 10h do domingo (29).

O aviso alerta para a possibilidade para chuvas entre 20 e 30 mm/h, com probabilidade de ventos intensos entre 40 a 60 km/h, com baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O aviso tem validade até às 10h do domingo. Foto: Reprodução

Veja previsão do tempo para este sábado

Neste sábado (28), o sábado será quente, com sol, nuvens e chuvas, em geral, passageiras e pontuais, com alta probabilidade de temporais.

Em Rio Branco, Brasiléia e Sena Madureira, o tempo será quente, mas ventilado, com sol, nuvens e chuvas, em geral, passageiras e pontuais, que podem ser intensas. Alta probabilidade de temporais, com chuvas fortes, raios e ventanias. Os ventos sopram, entre fracos e moderados, com rajadas, da direção norte e variações de noroeste e de nordeste.

Nas microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá, o tempo será quente, com sol e nuvens. Alta probabilidade de chuvas, que podem ser fortes e acompanhadas de temporais. Os ventos sopram, entre fracos e calmos, com rajadas moderadas, da direção norte e variações de nordeste e de noroeste.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost