Kayky Brito deixa de seguir esposa e vira assunto na web

Os rumores de que o casamento do ator com Tamara Dalcanale estaria em crise já circulam nas redes sociais há um tempo

Kayky Brito e Tamara Dalcanale - Metrópoles

Em meio à recuperação do grave acidente que sofreu e aos rumores de que seu casamento com Tamara Dalcanale estaria em crise, Kayky Brito tomou uma atitude que chamou a atenção dos internautas e fez seu nome virar assunto nas redes sociais, na terça-feira (24/10). Acontece que o ator deixou de seguir a esposa no Instagram e isso acendeu um sinal de alerta.

O assunto sobre um possível rompimento do casal começou assim que foram divulgadas que o ator tentou beijar uma moça pouco antes do acidente. Depois disso, Tamara viajou com os filhos, enquanto o marido ainda estava no hospital.

Após receber alta, Kayky gravou um vídeo de agradecimento e, mais uma vez, foi cogitada a possibilidade de uma separação, já que ele não citou a esposa na gravação, postada em suas redes sociais.

Depois que sua atitude foi notada pelos usuários do Twitter e começou a pipocar, levando seu nome para os assuntos mais comentados do microblog, Kayky voltou atrás de começou a seguir a esposa (ou ex?, não sabemos) novamente.

Print de Kayky Brito voltando a seguir a esposa - Metrópoles
Print da esposa de Kayky Brito seguindo o perfil do ator - Metrópoles

O vídeo de agradecimento

Kayky Brito usou as redes sociais, no início do mês, pela primeira vez após o acidente que sofreu no começo de setembro. O ator gravou um vídeo e agradeceu à família, o motorista que o salvou e as mensagens de carinho que recebeu dos fãs. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção de todos: o artista não incluiu a esposa Tamara Dalcanale na mensagem.

“Estou na maior felicidade. Obrigada a todos vocês, meus fãs que mandam mensagem, eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou minha vida, chamou os bombeiros. Obrigado aos bombeiros. Obrigado minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado. Beijo no coração”, começou dizendo.

Ele continuou: “O negócio é viver, como se não houvesse o amanhã, porque viver é um milagre”, completou. “Lado direito um pouco afetado, mas eu estou aqui falando, tô andando até, tá tudo bem”, finalizou.

Kayky Brito ficou internado por 27 dias, a maior parte deles na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), depois de ser atropelado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro.

Rumores de crise

Kayky Brito recebeu alta hospitalar no dia 29 de setembro após passar 27 dias internado. As declarações da família e da esposa do ator, entretanto, deixaram no ar uma possível crise no relacionamento.

Isso porque Sandra e Sthefany Brito, mãe e irmã do artista, comemoraram a alta de Kayky com fotos da família. Tamara Dalcanale não apareceu nos registros.

A situação foi suficiente para que muitos seguidores da família passassem a questionar a ausência da esposa de Kayky Brito. “Ela e os parentes dele não se falam, não? A Sthefany Brito postou foto com ele sem a esposa dele, e a esposa não tirou foto com ele após a alta na casa da sogra”, quis saber uma seguidora.

Outro ponto que chamou a atenção dos usuários das redes sociais foi o depoimento de Tamara. A jornalista deixou agradecimentos aos médicos e a um casal de amigos, que a acolheu enquanto esteve no Rio de Janeiro. “Entendi errado ou a família dele não acolheu ela? Isso não é novidade para mim, cuido do meu esposo sozinha sem ajuda dos familiares maravilhosos”, questionou uma internauta.

Por fim, Tamara contou que deixou o Rio de Janeiro logo após o marido sair do hospital e voltou para Curitiba, aonde espera o amado. Mais uma vez, a web levantou rumores de uma crise entre a jornalista e o ator. “Claramente nesse texto, e nos pequenos detalhes desde o acontecido, os pais e irmã dele não se dão bem com a esposa. Fim”, especulou um usuário.

PUBLICIDADE