18 de junho de 2024

Monitorado por tornozeleira é atingido no olho durante tiroteio entre facções

Danilson deverá retornar à prisão tão logo receba alta do hospital, onde responderá por crimes praticados

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o fato aconteceu no bairro Airton Sena, região da Baixada da Sobral, quando membros de uma facção rival ao local chegaram em um veiculo e realizaram diversos disparos de arma de fogo.

Um homem identificado por Danilson Ferreira dos Santos, 19 anos, foi atingido na região do olho, correndo sérios riscos de perder a visão.

Após o tiroteio, amigos de Danilson resolveram levá-lo por meios próprios para à Upa Franco Silva, localizada na Baixada da Sobral.

A ambulância 02 de suporte avançado foi chamada para realizar a transferência da vítima para o Pronto Socorro da capital, pois seu quadro clínico era estável, mas, correndo sérios riscos de perder a visão.

Algumas pessoas que moram na região relataram que o confronto vem acontecendo por motivos de uma facção rival ter perdido espaço, e quer a retomada do poder daquela área que é considerada perigosa pelo intenso tráfico de drogas.

Homem pode perder a visão/Foto: DivulgaçãoPolícias militares do Primeiro Batalhão estiveram no local e realizaram várias buscas na região, mas infelizmente ninguém foi preso.

As informações dão conta de que faccionados usam o Rio Acre como fuga, fazendo a travessia de um lado para o outro.

A Polícia Civil, por meio da DHPP, esteve no Pronto Socorro pra colher informações e descobriu que Danilson é foragido da Justiça e fazia o uso da tornozeleira eletrônica, mas tinha cortado o aparelho.

Danilson deverá retornar à prisão tão logo receba alta do hospital, onde responderá por crimes praticados.

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost