O caseiro Judney de Andrade Alves, de 34 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça do Acre durante audiência de custódia. O homem é suspeito de matar a facadas Maria de Jesus Rocha França, de 51 anos, que foi encontrada enterrada em uma cova rasa, na última quinta-feira (19), no Ramal do Jacaré, na zona rural de Senador Guiomard, interior do Acre.
O corpo da vítima foi achado após a polícia receber uma denúncia. A vítima foi assassinada com diversas perfurações no tórax, abdômen e pescoço. Em seguida, foi jogada em um barranco próximo da casa do suspeito e enterrada. A Polícia Civil espera o resultado de um laudo pericial para saber se a mulher foi vítima de abuso sexual.
Conforme ficha de antecedentes criminais, Alves já responde outros processos, como de roubo, com utilização de violência e de grave ameaça.
VEJA TAMBÉM: Homem que matou vizinha e enterrou o corpo confessa crime após ser preso em bar no Acre
Confessou o crime
Ao ser preso em flagrante, o homem confessou o crime e relatou que a vítima teria furtado galinhas na propriedade onde ela morava e trabalhava como caseiro. No entanto, segundo o delegado da cidade, Rômulo Carvalho, essa motivação ainda está sob investigação.