Time da UPDS Pando se consagra campeão do 1° Intermed da Fronteira

A partida teve início com a equipe da UPDS Pando abrindo o placar na metade da primeira etapa

Neste domingo (23), o Ginásio Wilson Pinheiro, em Epitaciolândia, no Alto Acre foi palco de uma emocionante final do 1º Intermed da Fronteira. Com um jogo equilibrado e repleto de respeito entre as equipes finalistas, a Universidade Domingo de Sávio de Pando e o Noturnos da Universidade Privada de Cosmos proporcionaram aos espectadores uma disputa de alto nível.

A partida teve início com a equipe da UPDS Pando abrindo o placar na metade da primeira etapa. Contudo, os Noturnos da Universidade Privada de Cosmos rapidamente igualaram o marcador, aproveitando um deslize do time adversário.

O equilíbrio permaneceu ao longo do jogo, até que a UPDS Pando conseguiu novamente assumir a dianteira, marcando o segundo gol e fazendo com que os Noturnos se lançassem ao ataque em busca do empate. O jogo se tornou uma disputa aberta, com a equipe da UPDS Pando demonstrando sua superioridade em quadra e ampliando o placar em diversas oportunidades.

Ao final da partida, o placar apontou 7×1 a favor da UPDS Pando, com destaque para o jogador Victor Hugo, que anotou quatro gols.

O estudante de medicina Tarsis Queiroz e Marcos Freitas que foi eleito o melhor goleiro. Foto: Cedida

A UPDS Pando se destacou ao longo da competição, e seus jogadores foram reconhecidos com prêmios individuais. Marcos Freitas foi eleito o melhor goleiro, Eduardo recebeu o título de Melhor Jogador da competição, e Victor Hugo foi coroado como o artilheiro do campeonato, reforçando a impressionante jornada da equipe no 1º Intermed da Fronteira.

Eduardo recebeu o título de Melhor Jogador da competição

Marcos Freitas foi eleito o melhor goleiro. Foto: Cedida

O estudante de medicina Tarsis Queiroz e Marcos Freitas que foi eleito o melhor goleiro. Foto: Cedida

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost