20 de fevereiro de 2024

Homem alcoolizado sofre acidente e vai parar no Pronto-Socorro em estado grave

Os socorristas chegaram rapidamente ao local

No início da noite deste domingo (26), um acidente envolvendo um ciclista foi registrado nas proximidades da terceira ponte, na BR-364, em Rio Branco (AC) O incidente ocorreu quando o ciclista seguia descendo a ladeira na rodovia, sentido segundo distrito, perdendo o controle da bicicleta e caindo violentamente ao solo.

Populares que passavam pelo local prontamente intervieram, notando que o homem apresentava sinais de embriaguez. Diante da gravidade da situação, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que inicialmente enviou a viatura de suporte básico (06). Os socorristas chegaram rapidamente ao local, e, após avaliação do quadro clínico da vítima, solicitaram o apoio da ambulância avançada.

Todos os procedimentos necessários foram realizados no local do acidente, e o ciclista foi encaminhado ao pronto socorro da capital em estado instável. O paciente, além de uma pequena perda de consciência, apresentava um Ferimento Corte Contuso (FCC) na região do supercílio direito, exigindo a realização de um procedimento cirúrgico.

Homem foi encaminhado ao PS em estado grave/Foto ContilNet

Ao chegar ao pronto socorro da capital, o ciclista foi entregue aos cuidados dos profissionais de saúde, que realizarão avaliações mais detalhadas do estado de saúde do paciente. A situação exige atenção médica, e o procedimento cirúrgico será crucial para garantir a recuperação adequada do indivíduo.

O trânsito no local do acidente foi temporariamente afetado, mas as autoridades garantiram a fluidez do tráfego enquanto os socorristas realizavam os procedimentos de atendimento à vítima.

PUBLICIDADE