Fazendeiro morre ao bater em ônibus na BR-317; ele havia comprado o carro há 1 mês

Veículo ficou completamente destruído

Um trágico acidente ceifou a vida do conhecido pecuarista do município de Boca do Acre, no Amazonas, Sebastião Gardingo, carinhosamente chamado de Tonzinho. O fatídico episódio ocorreu por volta das 19h desta segunda-feira (27), na BR-317, via que conecta os municípios de Rio Branco, no Acre, a Boca do Acre, no Amazonas.

O pecuarista morreu aos 76 anos/Foto: Reprodução

A tragédia aconteceu quando Tonzinho estava indo de Rio Branco para Boca do Acre. Durante a viagem, seu veículo colidiu violentamente contra a traseira de um ônibus escolar do município.

Tonzinho foi socorrido com vida e levado ao hospital local, contudo, ao chegar à unidade de saúde, o pecuarista sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR), não resistindo às consequências do grave acidente.

Veículo ficou completamente destruído/Foto ContilNet

A violência da colisão deixou o veículo de Tonzinho completamente destruído. Populares que estavam presentes no ônibus acionaram imediatamente o socorro. No entanto, diante da gravidade dos ferimentos, o pecuarista não conseguiu sobreviver.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi prontamente acionada e seus agentes estiveram no local para coletar informações sobre as circunstâncias do acidente. O prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz, lamentou profundamente o trágico acontecimento, expressando suas condolências e prestando homenagens ao falecido nas redes sociais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost