21 de fevereiro de 2024

Juntos há 10 anos, acreano faz pedido de casamento romântico na Torre Eiffel, em Paris

O empresário acreano Júnior Ribeiro surpreendeu sua esposa Pollyanna Alves com um pedido de casamento após uma década de relacionamento, enquanto estavam na movimentada Torre Eiffel, em Paris. Em uma entrevista exclusiva à coluna Douglas Richer do portal ContilNet, Pollyanna compartilhou a emoção desse momento único.

“Júnior me pegou de surpresa na Torre Eiffel, um pedido de casamento que transformou uma década de amor em um momento mágico. Nossa jornada nos trouxe do Alto Acre para Lisboa, e hoje, com a Ayla, nossa felicidade é completa. Grata por todos que fazem parte desse capítulo especial!”, disse Pollyanna ao ContilNet.

O casal Pollyanna e Junior com a filha. Foto: Cedida

Atualmente, o casal reside em Lisboa, Portugal, junto com a adorável filha Ayla. Nas suas redes sociais, a enfermeira falou sobre o episódio:

“Dia 04 de novembro 2023, nossa primeira década. E foi assim, nesse cenário lindo, na cidade mais romântica do mundo que o pedido oficial veio.

A 10 anos eu conheci meu parceiro de vida, o homem mais romântico que já vi, meu namorado, amigo, pessoa que escolhi pra formar minha família, ser o pai “dos meus filhos” e dividir o resto da minha vida!!!

E hoje no nosso dia eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida, por cuidar tão bem de mim e da nossa filha, que sorte a nossa de nos encontrarmos, parabéns a você, a mim, a nós por esses 10 anos de amor, companheirismo, por todas as dificuldades passadas lado a lado, e que assim permaneçamos por muitos e muitos anos
Te amo! Feliz bodas de estanho!”

Pollyanna e Junior. Foto: Cedida

Pollyanna Alves cedeu fotos exclusivas para nossa coluna:

Foto: Cedida

Foto: Cedida

Foto: Cedida

PUBLICIDADE