21 de fevereiro de 2024

Bocalom acende luzes de Natal em Rio Branco e diz que Prefeitura “tem princípios cristãos”

Bocalom disse que a decoração natalina deste ano é a prova do compromisso da gestão com os princípios cristãos

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), acendeu neste sábado (9) as luzes de Natal e inaugurou a decoração de fim de ano no Centro da capital.

Ao todo, foram mais de R$ 700 mil investidos em recursos próprios da Prefeitura. Prometendo o maior N

atal da história de Rio Branco, Bocalom disse que a decoração natalina deste ano é a prova do compromisso da gestão com os princípios cristãos.

Leia mais: Com R$ 700 mil investidos, veja como ficou a decoração natalina no centro de Rio Branco

“É o momento que Rio Branco mais uma vez vai ver que a nossa gestão tem um compromisso muito grande com os nossos princípios cristãos, com a felicidade das pessoas, das famílias”.

Tião Bocalom (PP), acendeu neste sábado (9) as luzes de Natal e inaugurou a decoração de fim de ano no Centro da capital/ Foto: Juan Dias/ContilNet

O prefeito declarou ainda que a decoração de Natal deste ano deve romper a região central de Rio Branco e chegar em outros lugares da cidade. Avenidas importantes como Antônia da Rocha Viana e Chico Mendes, no 2º Distrito, também foram ornamentadas.

“O modelo de decoração deste ano está ainda mais bonita do que a do ano passado. E vai ser espalhado para toda a cidade. Isso representa muito amor, a esperança de um 2024 cheio de paz, saúde e alegria.

PUBLICIDADE