21 de fevereiro de 2024

Isabeli Fontana sobre retirada do silicone: ‘Vivi com um peso que não era meu’

Antes de retirar totalmente as próteses, modelo foi submetida a pelo menos 7 cirurgias para "mexer" no tamanho dos seios

Isabeli Fontana detalhou, em bate-papo com a revista Veja, a sua decisão de fazer o explante das próteses de silicone dos seios. De acordo com a modelo, de 40 anos de idade, ela planejava o caso há muito tempo, mas foi constantemente desencorajada por profissionais que falavam que “não daria certo e que não teria um bom resultado”.

Um mês após a cirurgia de retirada do silicone, Isabeli abriu o coração sobre sua primeira decisão de colocar as próteses e o que a fez retirar anos depois.

“Coloquei silicone quando meu primeiro filho, Zion, nasceu, porque meu peito cresceu e caiu. Sou modelo e trabalho com o corpo. Precisava que ele estivesse legal para vestir bem as roupas escolhidas pelos estilistas. Mas a verdade é que nunca me acostumei, tinha a sensação de ter algo esquisito dentro de mim. Durante vinte anos, busquei alternativas para tirar ou pelo menos melhorar o incômodo. Me submeti a sete cirurgias para mexer no silicone, sempre na tentativa de removê-­lo, mas todas as vezes frustrada pelos médicos. E, após os procedimentos, chorava ao ver o resultado, porque parecia que colocavam mais e mais, e aquilo tomava todo o meu colo”, explicou ela.

Isabeli Fontana — Foto: Reprodução / Instagram

PUBLICIDADE