19 de abril de 2024

Elenco do Humaitá inicia 4ª semana e espera adversário da Copa do Brasil

Kinho Brito quer começar a temporada com a equipe bem preparada

Com um treino técnico e de velocidade, o elenco do Humaitá iniciou na tarde desta segunda, 29, no campo do Airton, a 4ª semana de treinamento visando as competições da temporada de 2024. O Tourão vai disputar o Campeonato Estadual, as Copas Verde e do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Kinho Brito quer começar a temporada com a equipe bem preparada/Foto Jhon Silva

“O trabalho vem evoluindo tanto na parte física quanto na parte técnica. Estamos mantendo o nosso planejamento para podermos começar forte a temporada”, comentou o técnico Kinho Brito.

Expectativa pelo adversário

Será realizado nesta terça, 30, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o sorteio dos confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil. O Humaitá vai disputar pela terceira vez consecutiva o torneio nacional e vive a expectativa pelo adversário. “É uma competição muito importante para o Humaitá. Uma das nossas metas para esse início de temporada é avançar para a segunda fase do torneio”, afirmou o treinador.

Outro amistoso

Kinho Brito confirmou para sábado, 3, mais um amistoso na fase de preparação. Contudo, o adversário ainda não foi definido. “Os amistosos são fundamentais neste momento da preparação. Precisamos seguir evoluindo”, disse o comandante do Humaitá.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost