20 de abril de 2024

Jovem que foi atropelado por adolescente que dirigia embriagada está parcialmente cego

Na última semana Mauro passou por cirurgias na tíbia e fíbula

Mauro Gomes Neto, de 20 anos, vítima de um acidente de trânsito causado por uma adolescente de 16 anos, na Avenida Dias Martins, em Rio Branco, no dia 8 de dezembro, está parcialmente cego do olho esquerdo.

O jovem ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após o acidente e vem se recuperando e está apresentando melhoras em seu quadro neurológico.

Mauro segue internado no Pronto-Socorro de Rio Branco/ Foto: Reprodução

Pouco mais de um mês após a tragédia, ele segue internado em um leito pediátrico do Pronto-Socorro de Rio Branco, e alega dificuldades para enxergar, vendo apenas vultos.

Na última semana Mauro passou por cirurgias na tíbia e fíbula. Foi necessário tomar antibióticos para prevenir possíveis complicações e desinflamar os locais magoados.

Relembre o caso

Mauro Neto trafegava pela Avenida Dias Martins na madrugada do dia oito de dezembro, em um mototáxi. Quando a motocicleta em que estava foi atingida por uma adolescente, filha de um policial civil, que estava na contramão, aparentemente, embriagada. Segundo informações, teria pego o carro dos pais para se dirigir a uma festa nas proximidades do clube AABB em Rio Branco (AC).

LEIA MAIS: Adolescente que estaria embriagada pega o carro dos pais, causa acidente e vítima vai parar no PS

O impacto foi tão severo que ambos os veículos ficaram completamente destruídos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, e as vítimas foram encaminhadas para o Huerb. Enquanto as vítimas recebiam atendimento médico, a adolescente foi conduzida para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) acompanhada de seu pai, um policial civil.

No dia 17 de dezembro, após vazar suposto áudio da adolescente, o Ministério Público do Acre (MPAC) solicitou a internação da jovem. O pedido foi acatado pela 1ª Var da Infância e da Juventude.

VEJA AQUI: “Vou tá mais famosa que a Kardashian”, diz adolescente que causou acidente

No suposto áudio, a adolescente dizia que tem medo das fotos vazarem e serem feias. Além disso, a adolescente disse ainda que quando voltar para o Instagram, será “mais famosa que a Kim Kardashian”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost