23 de maio de 2024

“Vou tá mais famosa que a Kardashian”, diz adolescente que causou acidente

No áudio, a adolescente diz que tem medo das fotos vazarem e serem feias

Na manhã desta terça-feira (12), um áudio que seria da adolescente envolvida no grave acidente ocorrido na Estrada Dias Martins, foi enviado ao site Notícias da Hora. No áudio, a adolescente diz que tem medo das fotos vazarem e serem feias. Na última segunda-feira (11), o site publicou um vídeo do momento do acidente, que mostra a adolescente no local.

“Mulher, sabe o que eu tô com mais medo? Não é nem das minhas fotos vazarem. É de vazar e ser feia. Tipo uma foto feia minha. Imagina? Ir parar em todo canto, falar em todo canto. Aí não, hein. Não vou entender legal, não”, disse a adolescente.

Além disso, a adolescente diz ainda que quando voltar para o Instagram, será “mais famosa que a Kim Kardashian”. “E outra, quando eu voltar para o meu Instagram, que agora teve aquela atualização de quem visualizou seu perfil. Maninha, eu vou tá mais famosa que a Kim Kardashian. Anota aí”, diz.

ESCUTE O ÁUDIO:

Entenda

Na madrugada da última sexta-feira (8), um acidente foi registrado, por volta das 4h20, na Estrada Dias Martins, em Rio Branco, envolvendo um carro, modelo Citroen, e uma moto. A condutora do veículo era uma adolescente, que pegou o carro dos pais sem autorização e estava em uma festa. Segundo informações, a adolescente apresentava sinais de embriaguez.

SAIBA MAIS: Adolescente que pegou o carro dos pais e causou acidente, tinha saído de festa e invadiu contra-mão

A adolescente estava conduzindo o carro no momento do acidente/Foto: Montagem

A adolescente participava de uma festa próximo ao local do acidente e trafegava na contra-mão, próximo à AABB, quando, sem perceber, bateu de frente com uma motocicleta, que estava sendo conduzida por Felipe Moreira da Silva, de 24 anos. Com ele, estava uma outra pessoa, que foi identificada horas depois como Mauro Gomes de Freitas Neto, de 20 anos.

LEIA TAMBÉM: Família de jovem atropelado por adolescente na Dias Martins pede doação de sangue

A família do jovem Mauro Neto iniciou na última segunda-feira (11) uma campanha de doação de sangue. Em um card publicado nas redes sociais, os familiares pedem a doação de qualquer tipo sanguíneo. Os aptos a doarem devem se dirigir  até o Hemoacre, localizado ao lado do Teatrão, no Bosque, em Rio Branco (AC). O órgão funciona de segunda a sexta, das 08h até às 18h. A vítima segue internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto-Socorro de Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost