21 de abril de 2024

Tarauacá lidera enquete de ‘Mulheres Mais Bonitas do Acre’; votação ainda está aberta

Com 26,84% dos votos, Tarauacá assume a liderança

No centro de uma discussão animada, a enquete lançada pela coluna Douglas Richer, no site ContilNet, desvenda o mistério: ‘qual município do Acre abriga as mulheres mais bonitas?’. Desde sua inauguração em 20 de janeiro, a votação tem capturado a atenção dos internautas, e os resultados até agora são reveladores.

Com um impressionante 26,84% dos votos, Tarauacá assume a liderança, consolidando-se como um polo de beleza no estado. Contudo, a disputa continua acirrada, visto que a votação permanece aberta até o meio-dia de 1º de fevereiro.

Com 26,84% dos votos, Tarauacá assume a liderança – Na foto, a Miss Tarauacá Raffaela Leitte/Foto: Alef Diaz

Leia mais: Qual município tem as mulheres mais bonitas do Acre? Vote à vontade na enquete do ContilNet

Na mais recente parcial divulgada nesta segunda-feira, Feijó conquista o segundo lugar, acumulando respeitáveis 22,19% dos votos, enquanto Assis Brasil figura em terceiro, ostentando uma expressiva porcentagem de 18,07%. A contagem regressiva para o encerramento da enquete promete reviravoltas, mantendo a expectativa e a participação fervorosa do público. Quem será coroado como o município das mulheres mais bonitas do Acre? A resposta final está próxima.

Miss Universo Tarauacá 2023, Raffaela Leitte/Foto: Alef Diaz

Vote à vontade clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost