20 de abril de 2024

Após bebedeira, dois irmãos são vítimas de tentativa de homicídio no interior do Acre

A polícia informou ainda que o local é de difícil acesso e só foi possível chegar a região com o uso de quadriciclos

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na última segunda-feira (20), no município de Sena Madureira, no interior do Acre. Segundo informações da Polícia Militar, dois irmãos, de 22 e 24 anos, e um outro homem, estavam bebendo no Ramal da Taboca, km 37, quando se desentenderam.

Segundo a PM, o homem atingiu os dois irmãos com uma arma branca, na região do tórax e abdômem. Ao serem atingidos, os dois irmãos fugiram do local.

Hospital João Câncio Fernandes/Foto: Reprodução

Devido a gravidade dos ferimentos, o homem de 22 anos não conseguiu dar continuidade na fuga e caiu no chão. O irmão, de 24 anos, pediu socorro em uma residência próximo do local.

“A vítima de 24 anos pediu socorro em uma residência e veio até o hospital conduzida por moradores da região. De imediato a Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros para que juntos pudessem garantir o resgate e a preservação dessa vítima que ficou nessa localidade”, disse a PM.

A polícia informou ainda que o local é de difícil acesso e só foi possível chegar a região com o uso de quadriciclos.

Ao chegarem na região, encontraram a vítima de 22 anos com uma perfuração no abdômen, aparentemente grave. O Corpo de Bombeiros estabilizou o estado da vítima e levou ao Hospital João Câncio Fernandes, que posteriormente encaminhou para o Pronto-Socorro de Rio Branco, na capital, para atendimento especializado.

“As vítimas relatavam que o autor, após cometer a dupla tentativa de homicídio, adentrou a residência, subtraiu ainda uma arma de fogo tipo espingarda calibre 20, com 7 cartuchos intactos e logo em seguida, se evadiu do local”, disse.

Segundo a PM, as buscas pelo autor do crime continuam.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost