13 de abril de 2024

Casal de idosos é atropelado por caminhonete na BR-317 e vai parar no Pronto-Socorro

Os dois estavam empurrando uma moto quando foram surpreendidos pelo carro em movimento

Os idosos José Santiago, de 63 anos e Maria do Rosário, de 65 anos, foram vítimas de um atropelamento na noite deste domingo (25), na região da Baixa Verde, na BR-317, estrada que dá acesso aos municípios de Boca do Acre e Senador Guiomard, no interior do Acre.

A ambulância levou as vítimas até o PS/Foto: ContilNet

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, os idosos haviam saído do Ramal do Bigode empurrando uma motocicleta modelo Honda Fan 125, de cor azul, na BR-317, quando inesperadamente o casal foi atropelado por um motorista que trafegava em uma caminhonete modelo Ford F 1000.

Após atropelar as vítimas, o motorista parou o veículo e prestou socorro, ligando para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os idosos estão sob cuidados da equipe do PS/Foto: ContilNet

José Santiago e Maria do Rosário foram colocados dentro de um veículo modelo Fiat Uno de um popular e a ambulância do município interceptou o carro no km 30 da BR-317.

Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos aos idosos e, em seguida, pediram apoio da ambulância de suporte avançado do SAMU, que interceptou a ambulância de Senador Guiomard no Segundo Distrito de Rio Branco. As vítimas foram estabilizadas pela equipe e encaminhadas para o Pronto-Socorro de Rio Branco, ambos em estado de saúde estável.

Maria do Rosário deu entrada no Setor de Traumatologia para maior avaliação com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) moderado, já José Santiago sofreu uma fratura na perna direita, além de TCE moderado.

O local do acidente foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os trabalhos de perícia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost