27 de abril de 2024

ContilNet, Sans Filmes e TV Rio Branco transmitem ao vivo 3ª noite do Carnaval 2024; veja

A transmissão acontece pelo canal do YouTube do ContilNet e canal 8.1 da TV Rio Branco

“Em fevereiro tem Carnaval!” e o ContilNetSans Filmes e TV Rio Branco tem transmissão ao vivo durante todas as noites de folia. Neste sábado (10), acontece a segunda noite de Carnaval no Calçadão da Gameleira, promovido pelo Governo do Acre, e na Praça da Revolução, realizado pela Prefeitura de Rio Branco.

A transmissão conta com os apresentadores Everton Damasceno, Douglas Richer, Ludmilla Cavalcante e Kelly Kley, além da Musa do Camarote, Rogeria Rocha, e convidados. Além disso, todas as novidades estarão disponíveis no www.contilnetnoticias.com.br através do time de jornalistas do ContilNet. As equipes estarão ao dos dois carnavais pelo YouTube do ContilNet e pelo canal 8.1 na TV aberta, a partir das 20h.

Com uma programação diversificada, o Carnaval da Família de 2024, promovido pelo Governo do Acre, e o Carnaval Rio Branco Folia, Tradição e Alegria, promovido pela Prefeitura da capital, oferecem opções para todos os gostos.

No evento organizado pela prefeitura, a tarde é dedicada aos pequenos foliões e à terceira idade, com o Carnaval Infantil e dos Idosos, que conta com a animação da Orquestra Som das Clarins às 16h. Às 18h, é a vez de Richard Bader entrar em cena, seguido por Rafa da Bahia às 19h e Os Mugs às 20h30. A partir das 22h30, o DJ Yuri Vargas assume o comando das pistas, seguido pela Banda Pegada Prime às 22h45 e Levada do Gueto à 1h. O encerramento está previsto para as 3h.

Foto: Divulgação

Enquanto isso, no espaço preparado pelo Governo do Acre na Gameleira de Rio Branco, o Carnaval da Família ganha vida com a apresentação do Bloco SBP às 17h e do Bloco 6 é D+ às 18h. A música continua com o grupo Samba Brothers às 19h, intercalada pelos beats do DJ Marcelo Cordeiro. Álamo Kário e Banda assumem o palco às 21h, e para fechar a noite com chave de ouro, a Banda Os Primos entra em cena às 23h.

A Gameleira, ponto histórico da capital acreana, foi especialmente preparada para receber os foliões, com uma infraestrutura que inclui a presença de diversas secretarias de Estado. Além disso, para garantir a segurança de todos, mais de 100 seguranças privados, além das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão presentes no local.

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost